ícone whatsapp

No Dia do Médico, Maksoud parabeniza profissionais

18.10.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

No Dia 18 de Outubro é comemorado o Dia do Médico e para homenagear esses profissionais que cuidam da nossa saúde, Maksoud falou sobre a admiração e reconhecimento que eles merecem. 

“Eles são responsáveis por cuidar de um dos aspectos mais primordiais das nossas vidas que é nossa saúde. Não há como não reconhecer o quanto são importantes para nossa sociedade e hoje, no dia do Médico, só tenho a agradecer por cuidarem com tanto empenho de nós e nossas famílias, por aconselharem e medicarem, por diminuirem a dor e consolarem quando preciso. Meus parabéns à esses heróis que arriscam suas vidas para salvas as nossas”, argumentou Maksoud.

O vereador ainda lembrou de seu avô, também vereador, Dr. William Maksoud. “Por onde passo sou abordado por alguém que teve algum atendimento de meu avô, que fazia um trabalho social muito importante em Campo Grande. Me emociona muito e à minha família, saber que gestos tão simples e de boa vontade, marcaram a vida de tantas pessoas”, finalizou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador