ícone whatsapp

No bairro Amambai, vereador João César Mattogrosso acompanhou demandas da população

13.08.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Atendendo ao chamado da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) esteve no bairro Amambai para conversar com moradores e levantar as demandas de melhorias para região. Além disso, o parlamentar também conversou sobre o cenário político da Capital e esclareceu diversas dúvidas.

Convidado pelo casal Edson e Elvira Alencar, que residem no Amambai há 14 anos, o vereador participou de uma reunião com a presença de diversos moradores, que compartilharam as necessidades de melhorias para região e solicitaram apoio para que as demandas sejam atendidas.

Diversas solicitações foram apresentadas para atender a região, contemplando os seguintes temas: rondas policiais, poda de árvores, revisão da iluminação pública, estudos de viabilidade para readequação de sinalização de trânsito em diversas ruas e fiscalização em terrenos baldios.

Outras reivindicações dos moradores é quanto à situação da saúde, para que seja dada maior atenção aos idosos, e fiscalização em casas abandonadas no bairro, que serve de abrigo para usuários de droga. “O bairro Amambai tem tudo para dar certo, mas precisamos saber como resolver a questão das casas antigas e desses herdeiros que não vendem e deixam à mercê do mato e invasão”, apontou a moradora Mara.

O vereador João César Mattogrosso explicou que tem acompanhado a situação da Capital e lutado por melhorias em todas as regiões. “Sei que os bairros de Campo Grande necessitam de muitas melhorias, por isso faço questão de visitar e acompanhar de perto a realidade de cada local. Felizmente muitas demandas estão sendo atendidas e isso demonstra que estamos caminhando no rumo certo”, apontou o parlamentar.

Já a autora do convite ao vereador, Elvira Alencar, ressaltou o comprometimento de João César Mattogrosso. “Realmente é só chamar o João que ele vem!”, destacou a moradora.

Além de conversar sobre a situação do bairro Amambai, o vereador João César Mattogrosso também esclareceu dúvidas sobre projetos em andamento na Capital, incluindo obras, o projeto de revitalização da Feira Central e o Reviva Centro.

Assessoria de Imprensa do Vereador