08.10.2019 · Vereador William Maksoud
Nesta terça-feira foram aprovados mais projetos de William Maksoud
wm0810

Durante a 62ª Sessão Ordinária desta terça-feira (8), na Câmara Municipal de Campo Grande, foram aprovados mais dois projetos de lei do vereador William Maksoud.

Foi aprovado em primeira discussão, o Projeto de Lei 9.263/19, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir, no Município de Campo Grande o “Guia De Saúde Pública”, com o objetivo de informar os cidadãos sobre todos os serviços oferecidos pelas as unidades de saúde municipais. A proposta é dos vereadores William Maksoud e Delegado Wellington.

Já em segunda discussão e votação, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 9.341/19, substitutivo ao Projeto de Lei 9.139/18, que altera e acrescenta dispositivos da Lei 5.534, de 25 de março de 2015, que dispõe sobre a implantação de “Bueiro Inteligente” como forma de prevenção às enchentes no Município. A proposta é dos vereadores William Maksoud, André Salineiro e Eduardo Romero.

Segundo o texto, “fica implantado o Bueiro Inteligente nas vias públicase as Redes de Contenção nos cursos d’água como prevenção às enchentes no município de Campo Grande-MS (NR). As redes de contenção serão implantadas na saída dos córregos e demais cursos d’água existentes na cidade, devendo ser confeccionadas com material resistente, tendo capacidade suficiente para armazenar grandes volumes de resíduos sólidos (NR)”.