logo
08.10.2019 · Vereador William Maksoud
Nesta terça-feira foram aprovados mais projetos de William Maksoud
wm0810

Durante a 62ª Sessão Ordinária desta terça-feira (8), na Câmara Municipal de Campo Grande, foram aprovados mais dois projetos de lei do vereador William Maksoud. 

Foi aprovado em primeira discussão, o Projeto de Lei 9.263/19, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir, no Município de Campo Grande o “Guia De Saúde Pública”, com o objetivo de informar os cidadãos sobre todos os serviços oferecidos pelas as unidades de saúde municipais. A proposta é dos vereadores William Maksoud e Delegado Wellington.

Já em segunda discussão e votação, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 9.341/19, substitutivo ao Projeto de Lei 9.139/18, que altera e acrescenta dispositivos da Lei 5.534, de 25 de março de 2015, que dispõe sobre a implantação de “Bueiro Inteligente” como forma de prevenção às enchentes no Município. A proposta é dos vereadores William Maksoud, André Salineiro e Eduardo Romero.

Segundo o texto, “fica implantado o Bueiro Inteligente nas vias públicase as Redes de Contenção nos cursos d’água como prevenção às enchentes no município de Campo Grande-MS (NR). As redes de contenção serão implantadas na saída dos córregos e demais cursos d’água existentes na cidade, devendo ser confeccionadas com material resistente, tendo capacidade suficiente para armazenar grandes volumes de resíduos sólidos (NR)”.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.