ícone whatsapp

Na última semana, Patrolamento e Cascalhamento foi a demanda mais cobrada pelo vereador Junior Longo

28.05.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Na última semana, Patrolamento e Cascalhamento foi a demanda mais cobrada pelo vereador Junior Longo (PSB). Várias comunidades têm sofrido com vias completamente tomada, por buracos e valas que prejudicam o trafego de veículos, ocasionando em alguns casos, acidentes de trânsito, bem como o direito de ir vir da população.

De acordo com o parlamentar, esse foi o caso da Rua José Falsetti no Parque do Lageado. O morador Elisvaldo Souza disse que há muito tempo sofreram com a falta do serviço na região. “Essa rua era uma buraqueira só. Havia muitos acidentes aqui, muita gente teve prejuízo com seu veículos. Agora com o serviço de patrolamento e cascalhamento realizado quero agradecer de coração pelo trabalho do vereador”.

Para o vereador Junior Longo essa foi uma conquista, porém conta com o pronto-atendimento da SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) para que a demanda pelo serviço de patrolamento e cascalhamento seja resolvida o quanto antes.

“Agradeço ao secretário responsável pela SISEP, Rudi Fiorese pelo atendimento a minha solicitação no Bairro Parque do Lageado. Reconheço o trabalho que tem realizado e é por isso, que reforço todos os outros pedidos que já encaminhei a secretária”, pontuou o parlamentar.

Além de cascalhamento e patrolamento, Junior Longo também solicitou a realização de operação tapa-buracos, troca de tampa de bueiro, manutenção de Iluminação Pública, sinalização vertical e horizontal e limpeza pública.

Essas demandas, assim que supridas, irão atender aos moradores e comerciantes dos seguintes bairros: Jardim São Conrado, Jardim Anache, Carandá Bosque, Monte Líbano, Nova Lima, Lageado, Jardim Centenário, Centro, Jardim América, Vila Alba, Cristo Redentor, Jardim Noroeste e Aero Rancho.

Se você tem alguma demanda, entre em contato com o vereador Junior Longo por meio do “Gabinete Online”: via facebook e Instagram.

Andressa Ribeiro

Assessoria de Imprensa do Vereador