ícone whatsapp

Na Tribuna, presidente da Associação da Feira Central divulga edição 2020 da Feira Cristã

12.12.2019 · 12:00 · Palavra Livre

A presidente da Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande, Alvira Soares da Melo, utilizou a Tribuna, na sessão desta quinta-feira (12), para divulgar a segunda edição da Feira Cristã, prevista para o mês de abril de 2020.

Ela aproveitou a oportunidade e convidou os vereadores para apoiarem e participarem do evento. “Cultura e turismo se faz com eventos. Os senhores podem fazer parte dessas comemorações, queremos que todos façam parte da edição 2020”, disse.

Realizada durante a tradicional Feira do Peixe, a Feira Cristã terá apresentações culturais, lounges de convivência, expositores, atendimentos, educação, saúde, cultura e música. 

“Faremos uma grande celebração, com abertura das grandes comemorações culturais cristãs. Venham olhar, participar e construir conosco este evento”, pediu.

“A Feira Cristã vai reunir o público para momentos de celebração da fé e também para networking entre empreendedores cristãos. Empresários do setor da literatura, vestuário, educação, saúde e música, entre outros lojistas, vão expor no evento”, completou.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal