ícone whatsapp

Na primeira sessão ordinária do ano poder público é cobrado por melhorias

06.02.2020 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Os vereadores da Capital retornaram para suas atividades legislativas nesta segunda-feira (03), em uma sessão solene inaugural. A reunião contou com a presença do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad. A primeira sessão ordinária do ano de 2020 aconteceu na terça-feira (04), onde o Vereador Junior Longo selecionou duas reivindicações da população para ler diante do plenário.

Indicou à mesa de forma regimental para que seja encaminhado para o gabinete do prefeito a solicitação de reforço na sinalização vertical e horizontal na Avenida Presidente Vargas, em frente à igreja evangélica MAM, entre a Rua dos Narcisos e a Rua Zakia Nahas Siufi, na Vila Santo Amaro, na região Urbana do Imbirussu. 

Cobrou também patrolamento e cascalhamento na Rua Brás Pina, esquina com a rua Frei Caneca, no Jardim Noroeste, na região Urbana do Prosa. Segundo moradores do bairro todas as vezes que a prefeitura realiza patrolamento no local não coloca cascalho, e então na primeira chuva a situação fica pior do que antes.

Uma reeivindidação de Junior para sinalização na Av. Mascarenhas de Moraes com a Caixias do sul foi atendida pela prefeitura. Durante a semana o gabinete do vereador recebeu muitos pedidos de sete regiões da cidade. 

Dentre os pedidos dos cidadãos aviam solicitações de instalação de quebra-molas, reforço na sinalização horizontal e vertical, limpeza de terreno baldio, manutenção de luminária entre outras. Todos os dias são protocolados pedidos recebidos por meio das Redes Sociais.

 

Assessoria de Imprensa Junior Longo