ícone whatsapp

Na prefeitura, Tiago Vargas avalia projeto para início de obras da praça no Los Angeles

28.06.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Devido à realização de reunião com o vereador Tiago Vargas (PSD) e a coordenadora de projetos da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Catiana Sabadin, o sonho dos moradores do grande Los Angeles está cada dia mais perto de se tornar realidade. Na reunião, que aconteceu na tarde desta terça-feira (28), no Paço Municipal, foram discutidos ajustes no planejamento da construção de uma praça no bairro.  

Desde o início de seu mandato, Tiago Vargas se comprometeu em trazer recursos federais para Campo Grande e já conquistou várias emendas parlamentares federais. A comprovação deste trabalho se dá por meio da verba de mais de R$ 290 mil, liberada em maio, pelo deputado Federal Loester Trutis, juntamente com a ordem da prefeita Adriane Lopes.

O recurso foi destinado à construção de uma praça no bairro Los Angeles e o sonho antigo dos moradores dessa região começa a se tornar realidade. A construção da praça se fortifica mais ainda com a reunião desta tarde, em que Tiago Vargas e Catiana Sabadin discutiram os detalhes do projeto, para o início das obras.

“Como eu sempre disse, é um sonho que será realizado e a cada dia que passa isso vai se confirmando. Vamos levar mais qualidade de vida para os moradores do Los Angeles e região”, comemorou Tiago Vargas.

“A região é carente de uma área de lazer, pois muitas famílias, principalmente nos fins de semana, não têm um local para se divertir, às vezes tendo que se deslocar para outros locais de Campo Grande”, acrescentou.

Conforme informações da Prefeitura de Campo Grande, as obras serão iniciadas ainda este ano, de acordo com o cronograma de obras do Executivo municipal.

Assessoria de Imprensa do Vereador