ícone whatsapp

Na Câmara, crianças participam de evento alusivo à Semana Nacional do Trânsito

04.09.2014 · 12:00 · Eventos

Com o objetivo de instruir nossas crianças para um trânsito mais seguro, a Câmara Municipal de Campo Grande, através do projeto Câmara Ativa e da Escola do Legislativo, abre suas portas para a garotada. Em parceria com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a Casa de Leis oferecerá, nesta sexta-feira (dia 19 de setembro), uma série de atividades interativas para jovens com idade entre 6 e 12 anos, como forma de instruí-los a um comportamento mais seguro e humano no trânsito. 
 
O evento, em alusão à Semana Nacional do Trânsito, contará com palestras, vídeos e peças teatrais, e as crianças ainda receberão brindes do Clube do Setinha. Foram convidados alunos das escolas municipais Professora Lenita de Sena Nachif (Jardim Centro Oeste), Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista (Bairro Paulo Coelho Machado), Doutor Plínio Barbosa Martins (Jardim das Macaúbas) e Valdete Rosa da Silva (Jardim das Meninas).
 
Serviço
 
Data: 19 de setembro
Horário: 8h às 10h
Local: Plenário Oliva Enciso, na Câmara Municipal de Campo Grande – Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park