ícone whatsapp

“Mova-se pelo amor ao próximo e encontre mais felicidade,” disse Dr. Loester em Ação Social

28.05.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Neste sábado (26) em ação social no bairro Jardim Aeroporto 1, o   vereador  Dr.  Loester Nunes de Oliveira (MDB) participou e atendeu durante a tarde várias mulheres e homens no Centro de Apoio Social Maranata e Parceiros  – CASM. O evento que iniciou às 7 da manhã e finalizou 17h, teve a participação de mais de quinhentos moradores do bairro e região. Na abertura do evento,  a apresentação cultural ficou por conta da banda da PM e Bombeiro que tocou o hino nacional e vários sucessos da música popular brasileira.  Dentre as ações gratuitas, houve cortes cabelos, orientações jurídicas, pulo-pula para as crianças, sorteios de brindes e cestas básicas, mural de empregos, além de pipocas e doces para as crianças.

A iniciativa é do Presidente do Centro de Apoio Social Maranata e Parceiros, Ibrahim Amin. “Tenho um trabalho missionário e faço essas ações em vários bairros da cidade. As parceiras são importantes e bem vindas, porque assim mais pessoas poderão participar e se beneficiar das ações gratuitas. Agradeço e a todos que compareceram e aos parceiros, e com certeza vamos dar continuidade a este trabalho,” disse Amin.

“Realizar um trabalho voluntário, é muito importante, é olhar e ajudar o próximo. É aí que está a grandeza do trabalho, romper com os conceitos e partir para a construção de um mundo diferente, mais humano e solidário. É mover-se pelo amor ao próximo e encontrar mais felicidade. A maior doação é doar uma porção de si mesmo,“ disse e demonstrou o médico parlamentar com sua parceria e trabalho.

Fabiane Cristina dos santos (19), Gestante de 6 meses , disse que realizar  o pré natal nas Unidades Básicas de Saúde está complicado, faltam médicos e os exames demoram para sair os resultados,  “ Nossa, está complicado fazer pré natal nos postos, falta tudo, mas agora vou finalizar o acompanhamento com Dr. Loester, no consultório dele. Não sabia do trabalho social que ele fazia, “ revelou Fabiane.

Além do Dr Loester, o evento contou com a parceria da FUNSAT, Mary Kay, Agetran, Flavinho Cabeleireiros, Advocacia Gazolla, Águas Guariroba e Psicologa Soraia Yehya. 

Andrea Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador