ícone whatsapp

Moreninhas recebem lutadores de MMA de níveis nacional e internacional no próximo dia 9 de março

15.01.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Em visita ao gabinete do líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Chiquinho Telles (PSD), nesta segunda-feira (14/1), os organizadores do “LIF – Leão Impacto Fighters”, Cicero Miaygui e Isac Simões, receberam o apoio que precisam para realização da oitava edição do evento nas Moreninhas, precisamente no complexo Esportivo Jacques da Luz, com presença de lutadores de MMA de níveis nacional e internacional.  A data escolhida é no próximo dia 9 de março, a partir das 20h. 

Miaygui buscou também o apoio do parlamentar para tornar realidade um projeto social que visa a criação de Escolinha de MMA, na região das Moreninhas, voltado a revelar atletas talentosos que não possuem condições de arcar com os custos de uma academia para a prática da modalidade esportiva. 

Conforme Miaygui, ele buscou o apoio de Chiquinho Telles por saber que o parlamentar é um amante e grande apoiador do esporte. “Procuramos o gabinete do vereador para unirmos forças com objetivo de levarmos às Moreninhas esse evento nacional, considerado um dos melhores cenários do MMA”, disse.

“A resposta foi positiva e rápida”, comemorou Miaygui ao se referir à ajuda que recebeu por parte de Chiquinho Telles. Ele acrescentou que “quero agradecer a forma com que o Vereador nos recebeu em seu gabinete. Acredito que essa nossa parceria vai longe, beneficiando assim não só os atletas das Moreninhas, mas de toda Capital”.

A expectativa, segundo os organizadores do evento, é que a oitava edição do Leão Impacto Fighters atraia um público de cerca de 3 mil pessoas.

Com respaldo do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e do diretor presidente da Fundação Municipal do Esporte (Funesp), Rodrigo Terra, Chiquinho Telles tem contribuído de forma expressiva com o fortalecimento do esporte da Capital.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador