logo
03.12.2021 · Outras Notícias
Moreninhas recebe primeira Sessão Comunitária da atual Legislatura na próxima quarta-feira
para_site

Na próxima quarta-feira (08) a Câmara Municipal deixa as instalações oficiais na Rua Ricardo Bradão e vai até as Moreninhas encontrar com o cidadão campo-grandense.

 

A Sessão Comunitária começa às 09h00 na Escola Municipal José Mauro Messias da Silva, na Moreninha IV. 

Diferentemente da sessão ordinária, na qual os vereadores apresentam projetos, discutem a aplicabilidade e votam leis para Campo Grande, a Sessão Comunitária tem como principal objetivo estreitar os laços entre a população e o poder legislativo. 

A iniciativa, que estava parada por conta da pandemia do novo coronavírus, espera levantar propostas, ideias e descobrir o que precisa de mais atenção dos vereadores municipais em cada bairro da Capital. 

O primeiro encontro desta legislatura será nas Moreninhas. Já em 2022, o presidente da Casa de Leis, Carlos Augusto Borges, o Carlão, firmou o compromisso de levar a sessão comunitária às sete regiões de Campo Grande. 

A participação de cada morador é importantíssima para a viabilização de projetos e melhorias em cada bairro. Cidadãos engajados fazem uma política mais forte e efetiva, não deixe de participar. 

Rodrigo Almeida 
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal  

 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.