ícone whatsapp

Moradores reclamam de buraqueira e pedem ação de tapa buraco com urgência

24.08.2016 · 12:00 · Vereador Eduardo Romero

Moradores do bairro Universitário e entorno pedem, com urgência, ação da prefeitura para serviço de tapa buraco. Inúmeras ruas não recebem este serviço público há mais de um ano e com isto o que era buraco está se transformando em cratera devido ao tráfego de veículos e ainda chuvas.
 
Um dos moradores entrou em contato com o gabinete do vereador Eduardo Romero para que o parlamentar intervenha junto à prefeitura para indicar serviço de tapa buraco na Rua Professor Hilário da Rocha, que está com ‘panelas’ abertas há meses.
 
O proprietário de um pet shop no Universitário, que prefere não se identificar, solicitou a mediação do gabinete para tapa buraco em toda extensão da Rua Paraisópolis, via comercial no bairro.
 
‘Nosso trabalho como parlamentar para indicar à prefeitura as demandas deste e outros bairros está acontecendo, mas a prefeitura tem ignorado estes apelos, enquanto que em outras regiões mais nobres há recapeamento por completo’. E por que estes paliativos não estão em outras regiões com tantos pedidos já encaminhados?’, questiona Romero.
 
Todas as demandas de tapa buraco nos bairros como o Universitário e régio já foram encaminhadas para a prefeitura em situações anteriores. Com os novos pedidos, Eduardo Romero encaminhou ofício para a secretaria municipal de obras.
 
Assessoria de Imprensa do Vereador