ícone whatsapp

Moradores prestigiam o lançamento do Gabinete Itinerante da vereadora Dharleng Campos

15.02.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Foi um momento que ficará na história da região do bairro Marcos Roberto. Assim a equipe da Vereadora Dharleng Campos (PP) definiu o lançamento do Gabinete Itinerante, em evento realizado nesta segunda-feira (13) com a presença de moradores, lideranças comunitárias, autoridades e imprensa.

O Gabinete Itinerante foi lançado para levar à população orientações sobre o papel do vereador na melhoria da qualidade de vida, além de outras orientações como jurídicas, empreendedoras e a divulgação de oportunidades de qualificação e trabalho. Durante a abertura do evento, marcado por uma forte chuva, recebida como “água de Deus para abençoar o trabalho”, a vereadora Dharleng Campos (PP) expressou seu carinho pela população e reafirmou seu compromisso de trabalhar com ética para melhorar a vida da população.

“Durante a campanha assumi um compromisso de estar junto da nossa gente e aqui estou, para lançar esse projeto inovador e diferente de tudo que já se viu. Tenho certeza que a população será beneficiada com o trabalho e as ações oferecidas no Gabinete Itinerante, formado por profissionais técnicos e especialistas em diversas áreas”, destacou Dharleng Campos.

Quando a Dharleng Campos disse estar trabalhando desde o primeiro dia do ano intensamente para cumprir seu papel de vereadora, a população vibrou e aplaudiu muito. “Temos a certeza que a vereadora estará trabalhando mesmo pela comunidade e isso já podemos ver por meio do lançamento do Gabinete Itinerante”, disse o morador Wellington Silva. Ainda de acordo com ele, o fato da parlamentar estar acompanhando as ações da prefeitura e anunciar que fiscaliza, é importante para divulgar a nova política. “Não precisa ser especialista em todas as áreas para fiscalizar, mas sim ter boa vontade de aprender e contar com especialistas ao seu lado. A Prefeitura precisa ser fiscalizada e a Dharleng está fazendo isso”.

Para o secretário de Governo da Prefeitura de Campo Grande, “toda a equipe do prefeito está torcendo para o sucesso das ações do Gabinete Itinerante, pois o que a população precisa é de oportunidades, de ter acesso às informações e este trabalho da Dharleng Campos possibilitará isso”, destacou. 

O evento ainda foi prestigiado pelo vereador Enfermeiro Fritz, por assessores do senador Pedro Chaves e pelo secretário Luiz Fernando Buainain.

Problemas na região

Durante a divulgação do evento de lançamento do Gabinete Itinerante, a equipe da vereadora Dharleng Campos conversou com a população e ouviu necessidades que tiram o sono da comunidade, como a falta de segurança pública, falta de medicamentos nas unidades de saúde, falta de áreas de lazer, sinalização de trânsito, operação tapa buracos, entre outras ações que precisam ser feitas para que a região do bairro Marcos Roberto tenha mais estrutura social.

1ª Edição do Gabinete Itinerante

A realização da primeira edição acontece neste sábado, dia 18, das 8h às 12h, na Igreja do bairro Marcos Roberto (Comunidade Santa Teresinha – Rua Ceres, 204, esquina com Rua do Ébano). Informações: (67) 3316-1522.

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora