ícone whatsapp

Moradores pedem apoio de parlamentares para resolverem problema de mau cheiro em região da Capital

12.03.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

Na tarde da quinta-feira (11) o vereador Clodoilson Pires (Podemos) esteve no Jardim Colorado, ao lado dos vereadores Zé da Farmácia, Thiago Vargas e Edu Miranda, conversando com as pessoas do bairro. O mau cheiro vem atormentando a vida de quem mora na região.

Na ocasião, o grupo de vereadores conversou com moradores e com o empresário responsável por uma empresa de fertilizantes orgânicos de onde estaria vindo o problema. Uma das tratativas da conversa é buscar apoio do executivo municipal, visando soluções benéficas a todos e a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

O vice-presidente do Jardim Colorado, Emerson Leguisomon da Silva, aprovou a participação dos vereadores para resolução do problema. “É de grande importância a vinda dos vereadores aqui, até mesmo porque a comunidade já vem reivindicando essa situação a muito tempo, e nunca teve um grupo de vereadores que pudesse atender o pedido da comunidade. É importante eles estarem aqui pela questão da valorização das pessoas que vivem na região.  Estamos muito felizes mesmo. Pela primeira vez a nossa voz foi ouvida. Eu acredito que os vereadores vão fazer aquilo que a região do grande Lageado está esperando há bastante tempo, que é uma resposta do poder público. Acredito que a partir de hoje estamos vendo uma luz no fim do túnel, por meio da união desses vereadores para atender a necessidade da nossa comunidade”, enfatizou.

Segundo informações dos moradores, a região se tornou insalubre prejudicando o comércio e até mesmo a negociação dos imóveis, que são recusados pelos compradores por causa do mau cheiro. Uma das sugestões, até mesmo do empresário questionado, é a criação de um cinturão verde, o que melhoraria o ar na região. O vereador Clodoilson Pires ressaltou que irá acompanhar a resolução do problema de perto.

 

Gabinete aberto

O gabinete do vereador Clodoilson Pires está aberto para toda a população. Basta somente se encaminhar para a Câmara Municipal de Campo Grande para conversar com o vereador e sua equipe. Os meios a seguir também estão disponíveis para contato: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador