ícone whatsapp

Moradores do Porto Galo, ajudados pelo Projeto Coletivo, comemoram derrubada de veto à obra de drenagem

09.03.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

Os vereadores derrubaram, este mês, quatro vetos do Executivo às emendas apresentadas ao Projeto de Lei 9.533/19, que estima a receita e fixa a despesa do município de Campo Grande para o exercício financeiro de 2020. Entre eles o que vetava obras de drenagem e infraestrutura para o Porto Galo, que fica na região do bairro Pioneiros.

A solicitação foi endossada pelo vereador Dr. Lívio (PSDB) ao apresentar suas emendas em 2019. “Recebemos várias imagens de ruas alagadas nos dias de chuva na região. Nossa solicitação para essa demanda foi vetada pelo prefeito, mas trabalhamos para que fosse incorporada ao orçamento deste ano”, ressaltou o vereador. O esforço de Dr. Lívio junto a outros vereadores deu certo e foi comemorada pelos moradores que estiveram presentes à sessão no último dia 5 de março.

Atento às reivindicações da comunidade do Porto Galo, Dr. Lívio ajudou na revitalização de pontos de ônibus na região. Integrantes do gabinete e moradores trabalharam juntos na obra. “Esse é o princípio do Projeto Coletivo, onde o trabalho conjunto resulta em um bem comum”, ressalta Dr. Lívio. O material foi doado pela prefeitura, empresários e pelos próprios moradores.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador