ícone whatsapp

Moradores do Parque do Lageado e região agradecem Ação Social promovida pelo vereador Odilon de Oliveira

26.02.2019 · 12:00 · Vereador Odilon de Oliveira

No último sábado (23), os moradores do Parque do Lageado e região foram beneficiados com a “Ação Social”, promovida pelo vereador Odilon de Oliveira e parceiros. O evento aconteceu na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli e atendeu mais de 240 moradores dos bairros Vespasiano Martins, Parque do Sol, Colorado, Dom Antônio, Pênfigo e Los Angeles.

Para a moradora Selma Moreira Neves, de 28 anos, uma das principais reclamações é quanto ao valor da água e energia. “A conta está muito cara, por isso me cadastrei para a tarifa social e agora é só aguardar para saber se eu serei beneficiada”, disse.

Conforme Genésio dos Reis Neto, de 47 anos, morador do bairro Lageado, ações como essa trazem muitos benefícios para os moradores. “Fui atendido pela Energisa, pela Águas Guariroba, e ainda ganhei um corte de cabelo. Inclusive consegui o atendimento mais rápido do que eu esperava”, ressaltou.

OUTRAS AÇÕES

Matilde Mendonça Gomes Freitas, presidente da Associação dos Moradores do bairro Vespasiano Martins agradeceu a ação promovida pelo vereador. “Que tenhamos outros eventos como esse, pois nossa comunidade precisa desses serviços, como auxílio jurídico e a presença do Procon Municipal.

O vereador Odilon de Oliveira acompanhou o evento e agradeceu a todos os colaboradores pelo comprometimento e trabalho desenvolvido com dedicação. “Agradeço a diretoria da Escola Padre Tomaz Ghirardelli, que cedeu o espaço e a estrutura para que o evento ocorresse com sucesso. Ao subsecretário de Proteção e Defesa do Consumidor, Valdir Custodio da Silva, e a presidente da Águas Guariroba, Lucilaine Medeiros, que estiveram pessoalmente no evento e as lideranças do bairro: Neide Dias Pimentel Brandão e Matilde Matilde Mendonça pelo auxílio. E não vamos parar por aqui, pois todas as regiões de Campo Grande serão beneficiadas”, finalizou o parlamentar.

 

Elaine Rodrigues 

Assessoria de Imprensa do Vereador