ícone whatsapp

Moradores do Bairro Universitário tem reivindicações atendidas

14.02.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Uma das solicitações de Operação Tapa Buracos, por meio de Indicações do vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB), foram atendidas e executadas no Bairro Universitário. As reivindicações atendidas foram para as Ruas Professor Hilário Rocha e Avenida Gury Marques, e Rua Francisco Ferreira de Souza.

Segundo a moradora Elaine Ribeiro (24), era um transtorno a quantidade de buracos em toda extensão dessas ruas, “Essas ruas esburacadas eram um transtorno, meu carro vira e mexe estava nas borracharias. Dia de chuva era um lamaçal só, e quando não era isso, era a poeira,” Desabafa.

Para o Médico Parlamentar, é importante a população informar aos vereadores todas as demandas e necessidades de seus respectivos bairros, “A participação da população para melhorias nos bairros é imprescindível! É o Legislativo Municipal mais próximo da comunidade, da população.” Destaca dr Loester.

O Vereador Dr Loester avisa que seu gabinete está aberto a toda população, para reivindicações e melhorias para seu bairro e outros assuntos. Se não for pessoalmente, entre em contato pelo telefones 3316-1520 ou 3316-1670. Ou através do email [email protected].

Andrea Barros
Assessoria de Imprensa do Vereador