ícone whatsapp

Moradores do bairro Novo São Paulo receberam visita do vereador João César Mattogrosso

17.09.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Na noite da última segunda-feira (16), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) esteve em reunião com os moradores do bairro Novo São Paulo, na região do Parque Novos Estados, onde conversou com diversos moradores e representantes da Associação. Em pauta, demandas de melhorias para o bairro e prestação de contas das atividades desenvolvidas no mandato.

Em resposta ao convite do presidente da Associação de Moradores, Milton Oliveira Garcia, o parlamentar compareceu ao bairro para conversar com os moradores. Entre as solicitações, o representante do grupo enfatizou melhorias para Praça Joel Carlos de Souza: “Precisamos da continuação da pista de caminhada, academia ao ar livre, pintura de alambrados e irrigação para o gramado do campo de futebol”, destacou enquanto morador há 33 anos no bairro.

Além disso, outras melhorias foram reivindicadas, como verificação de algumas ruas que ainda não possuem rede de esgoto. O vereador também aproveitou a visita para expor as atividades e projetos que tem desenvolvido no legislativo, esclarecer dúvidas e colocar o mandato à disposição para lutar por melhorias para região.

“Compartilhar o nosso trabalho com a população é gratificante, especialmente por acreditar que essa troca é fundamental para mapear nossas ações. As melhorias para praça serão expostas em minhas indicações e vou lutar também por emendas em escala federal, principalmente para atender a demanda de academia ao ar livre”, pontuou o vereador João César Mattogrosso.

Outro encaminhamento assumido na reunião foi com relação à situação do esgoto. “Vou levar a concessionária responsável pela gestão da água e saneamento esta demanda, para avaliação do cenário e em seguida darei um retorno sobre as providências que serão tomadas”, explicou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador