ícone whatsapp

Moradores da Vila Saraiva solicitam apoio do Vereador João César Mattogrosso

27.08.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Atendendo ao chamado dos moradores da Vila Saraiva, localizada na região do bairro São Francisco, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) esteve no local para acompanhar as demandas. A reunião aconteceu na Associação de Moradores, integrando a comunidade.

Um ofício entregue ao vereador destaca as principais reivindicações, enfatizando demandas para área de lazer. O pedido inclui solicitação para reforma da quadra de areia e quadra coberta e concretada, construção de uma academia ao ar livre e revitalização na sede da associação.

Além disso, também foi solicitada a finalização do asfalto em trecho do bairro, construção de um estacionamento com acessibilidade e abertura de uma nova rua. “São várias demandas que a comunidade tem há muitos anos, estou como presidente desde 2013 e nunca conseguimos solucionar. Chamei o João, porque estamos acompanhando o trabalho que ele está realizando em Campo Grande para apresentar tudo isso que precisamos melhorar”, destaca a representante da região, Lucimeire Soares.

Presente nas sete regiões da Capital, o vereador João César Mattogrosso salienta que os encaminhamentos das reivindicações da população compõem a atividade parlamentar. “Nós encaminhamos os pedidos para o Executivo e lutamos pelo atendimento. Importante ressaltar que o papel do vereador é indicar e fiscalizar o andamento das demandas junto à Prefeitura, que é a responsável por executar”, lembrou o parlamentar.

Todas as solicitações são convertidas em indicações à Prefeitura de Campo Grande, apresentadas em Sessão Ordinária na Casa de Leis.

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador