ícone whatsapp

Moradores da Vila Nossa Senhora das Graças recebem visita do vereador João César Mattogrosso

04.09.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Respondendo ao chamado da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) visitou os moradores da Vila Nossa Senhora das Graças, bairro da região segredo da Capital, na noite da última terça-feira (3). A reunião resultou em encaminhamentos para melhorias na região.

Destaque do mandato do parlamentar, as visitas aos bairros de Campo Grande são vitais para os encaminhamentos no legislativo municipal. Na Vila Nossa Senhora das Graças, o vereador conversou com os moradores e acompanhou as demandas da região, que incluem pedidos de limpeza, iluminação e manutenção nas ruas.

Quem abriu as portas para o vereador foi a moradora do bairro há 15 anos, Benedita Cristina Borges, que se surpreendeu após conhecê-lo. “Chamei o João para apresentar aos amigos e me surpreendi por ser um político acessível e diferenciado. Conto com o apoio do vereador para melhorias e acredito que a política precisa de mais pessoas como ele”, destacou a manicure e depiladora.

Presente nas sete regiões da Capital, o vereador João César Mattogrosso ressalta o compromisso com a população. “Nosso trabalho está pautado nas demandas do povo, onde acompanhamos de perto a realidade de cada local. Considero imprescindível a presença nos bairros, manter o contato com as pessoas para apresentar o nosso trabalho e, com certeza, sempre colocar o nosso mandato à disposição”, aponta.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador