ícone whatsapp

Moradores apresentam solicitações do bairro Novo Alagoas ao vereador João César Mattogrosso

29.11.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em reunião no bairro Novo Alagoas na última quarta-feira (28), na região do Parque dos Novos Estados, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) conversou com os moradores sobre as ações do mandato e recebeu reivindicações de melhorias para região.

O convite para visita do parlamentar foi feito pelo morador João Pereira Lima, conhecido como Tio João, que reside no local há 25 anos e mobilizou outros moradores para conhecer o trabalho do legislador e, juntos, reivindicarem as melhorias.

“Nós temos diversos pedidos, mas a nossa maior preocupação é essa área pública que está acumulando lixo. Estamos preocupados, porque é um espaço que a bandidagem acaba explorando e pelos problemas de saúde que podemos ter, porque até galinha estão criando aí”, reclama o presidente da Associação de Moradores, Jaime Francisco Almeida.

Atento as solicitações da população, João César Mattogrosso ressaltou que a preocupação da comunidade é válida e que tomará providências. “Enquanto vereador, estou aqui para fiscalizar e levar as reivindicações ao Executivo em prol da qualidade de vida de todos vocês”, declarou.

A área apresentada pelos moradores está localizada à Rua Barão de Grajaú, com entulhos, animais e um local propício para proliferação de doenças como a dengue, por exemplo. “Nós gostaríamos que esse espaço se tornasse uma praça ou algo para todos os moradores utilizarem, mas só de limpar já será muito bom”, explicou Tio João.

Nesta quinta-feira (29), o vereador João César Mattogrosso apresentou a situação na 74ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal e cobrou providências da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Assessoria de Imprensa do Vereador