ícone whatsapp

“Momento é de união”, afirma João Rocha em Sessão Inaugural

15.02.2017 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Prof. João Rocha, destacou que o momento é de pacificação entre os poderes. Ele discursou durante a Sessão Inaugural que abriu oficialmente os trabalhos da 10ª Legislatura, nesta quarta-feira (15), e ressaltou a importância de união entre os órgãos do Executivo, Legislativo e Judiciário para recolocar Campo Grande na rota do desenvolvimento.

“O momento é extremamente importante. Basta olharmos a composição da Mesa hoje, as autoridades, secretários, e vermos que o momento é de união, pacificação e respeito. Vamos honrar a confiança depositada por cada cidadão fazendo chegar na porta de cada um deles os serviços públicos que todos precisam”, discursou Rocha.

Conforme prevê o Regimento Interno da Câmara Municipal, a solenidade ontou com a presença do prefeito Marquinhos Trad. Ele discursou e entregou aos parlamentares uma mensagem detalhando a situação geral do município, contendo execução orçamentária e arrecadação de impostos referentes a 2016, além do Plano de Governo atual.

A solenidade ainda contou com a presença do desembargador Divoncir Schreiner Maran, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul; do deputado estadual Herculano Borges; da vice-prefeita Adriane Lopes, do Arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa e da vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto.

“Isso demonstra a vontade de estarmos unidos para fazermos uma cruzada por Campo Grande, pela reconstrução, pela harmonia, pela paz e pelo trabalho sério. Esta Casa não tem aliado, nem oposição, mas tem posição por Campo Grande, por cada cidadão que nos escolheu. Contem com nosso empenho para tocar a nossa cidade dentro da legalidade e da legitimidade. Temos a certeza que, com essa união, com esse respeito, vamos fazer valer o voto de cada cidadão”, continuou.

Assessoria de Imprensa do Vereador