08.03.2022 · Homenagem
Modelo murtinhense selecionada para reality show visita Câmara e recebe homenagem
whatsapp_image_2022_03_08_at_10_15_35

A modelo murtinhense Lid Fernandes, de 29 anos, foi uma das selecionadas para participar da 2ª temporada do Juju Boot Camp, reality show apresentado pela modelo Juju Salimeni e exibido no canal fechado E!. Nesta terça-feira (08), ela esteve na Câmara Municipal de Campo Grande, onde foi homenageada pelo vereador Coronel Alírio Villasanti.

“É um orgulho para Campo Grande e Mato Grosso do Sul. Ela demonstra a força e a coragem da mulher, em particular nesse dia, que é o Dia Internacional da Mulher. Parabéns a Lid, amiga da minha família, por enaltecer Mato Grosso do Sul e Campo Grande com sua forma diferente de agir como jovem empresária, que preza pela boa qualidade de vida”, disse o parlamentar.

Nascida em Porto Murtinho, Lid mora em Campo Grande há 20 anos, onde atua como empresária no segmento fitness e atleta de fisiculturismo.

No reality, que começa no próximo dia 15 de março, ela passa por provas de beleza, força, resistência, moda, comunicação e saúde ao lado da apresentadora. Serão 22 musas que, nos dois primeiros episódios, participarão de uma maratona de provas classificatórias. Ao final, apenas 12 conquistarão suas vagas no acampamento.

“É um reality que mostra a força física e mental da mulher, que ajuda a nos descobrirmos motivando outras mulheres, mostrando que podemos ser e estar onde quisermos. É gratificante pelo fato de poder representar várias mulheres, de todo o Brasil, e mostrar nosso poder interno”, disse Lid.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal