ícone whatsapp

“Meu compromisso é com a nossa gente”, diz Dharleng Campos ao indicar melhoria nos bairros

22.02.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Imediatamente após a realização do Gabinete Itinerante da Vereadora Dharleng Campos (PP), realizado no sábado dia 18 na região do bairro Marcos Roberto, a parlamentar reuniu a equipe para formalizar as indicações à Prefeitura de Campo Grande cobrando melhorias em diversas áreas.

Na sessão desta terça-feira (21), na Câmara Municipal, Dharleng Campos apresentou em plenário duas indicações que atendem as reivindicações da comunidade. A primeira indicação foi a ampliação do prédio ou a locação de um imóvel maior para o Centro de Educação Infantil do bairro Marcos Roberto. Segundo a vereadora, “um novo local para abrigar o Ceinf garantirá mais condições de atender os alunos e tranquilidade aos pais que deixam seus filhos lá para que possam trabalhar”, diz Dharleng Campos.

Outra solicitação dos moradores da mesma região e que motivou mais uma indicação durante a sessão na Casa de Leis, foi para que a Prefeitura identifique e notifique os proprietários de terrenos baldios, aqueles imóveis abandonados tomados pelo mato. “É inaceitável que a população fique sofrendo com um terreno desse abandonado, cheio de mato, lixo acumulando água para proliferação do mosquito da dengue e outras doenças, além de servir de abrigo para a marginalidade se encontrar para fazer o uso de drogas e a prática de outros delitos, pois muitos assaltantes da região estão se escondendo nesses terrenos abandonados”, ressalta a vereadora Dharleng Campos.

A solicitação sobre os terrenos deverá ser entregue no gabinete do prefeito com cópia à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

Assessoria de Imprensa da Vereadora