ícone whatsapp

Mês da Mulher: Vereador Otávio Trad entrega medalha Celina Martins Jallad para enfermeira

31.03.2021 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o vereador Otávio Trad (PSD) entregou, na manhã desta quarta-feira (31), a Medalha Celina Martins Jallad à enfermeira e responsável técnica pelo serviço de enfermagem do Hospital do Coração de Mato Grosso do Sul, Naiana Cris Machado Dobri.

“Fico honrado em homenagear, em alusão ao Dia da Mulher, uma enfermeira. Naiana trabalha na linha de frente do combate à Covid-19 e tem se dedicado dia após dia à saúde de nossa cidade”, destacou o parlamentar.

A homenageada destacou a importância da honraria. “Fico muito feliz por este reconhecimento. Sabemos que estamos passando por um momento difícil, mas nós vamos conseguir vencer todos juntos”, disse Naiana.

Em razão da pandemia do novo coronavírus (COVD-19), a entrega da homenagem foi realizada individualmente, seguindo as medidas de biossegurança, como distanciamento de 1,5 metro, uso de máscara e álcool gel.

Conheça mais sobre a homenageada:

Naiana Cris Machado Dobri tem 33 anos e é enfermeira formada pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Trabalha no Hospital do Coração de Mato Grosso do Sul desde janeiro de 2010. Foi coordenadora da Unidade Coronariana entre 2010 e 2012; responsável pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar de 2012 a 2016 e gerente de apoio entre 2017 e 2019. Desde 2019 atua como responsável Técnica pelo Serviço de Enfermagem.

#PraCegoVer: Fotografia. Vereador Otávio Trad, visto da cabeça até a cintura, de máscara azul, camiseta branca, calça jeans ao lado da enfermeira Naiana Cris Machado Dobri, vista da cabeça até a cintura e está usando máscara, blusa branca e calça jeans. Ambos estão segurando a homenagem do Dia da Mulher. Fim da descrição.

Fernanda Palheta 

Assessoria de Imprensa do Vereador