ícone whatsapp

Melhorias para infraestrutura e trânsito são foco das indicações do vereador João César Mattogrosso

07.11.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Nesta quinta-feira (7), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou solicitações de diversos bairros durante a 70ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande. O parlamentar destacou demandas para infraestrutura e trânsito.

Entre os encaminhamentos, pedidos de reparos na iluminação do bairro Porto Galo, com implantação de braços de luz na Rua Canabrás, foram encaminhados. No bairro Novo Alagoas a solicitação é para substituição de lâmpadas comum por LED.

As melhorias para infraestrutura também contemplam solicitações de cascalhamento, patrolamento e compactação nas ruas do bairro Verdes Mares e Residencial Aquarius I e II. Já os bairros Bela Vista e Santo Antônio receberam indicações de tapa-buraco. Além disso, pedidos de limpeza e retirada de entulhos de áreas públicas do Jardim Itamaracá também foram pontuados.

No trânsito a preocupação é com a segurança dos pedestres e excesso de velocidade. O vereador solicita ao Executivo a instalação de uma faixa de pedestres elevada em ambos os lados da Avenida Rita Vieira de Andrade com a Rua Mariza de Andrade Ribeiro, no Parque Residencial Rita Vieira.

O autor das indicações destaca a atuação do Executivo com relação as demandas apresentadas. “Tenho observado que muitos encaminhamentos que estamos apresentando durante as sessões da Casa de Leis, que são resultantes da nossa caminhada pelos bairros da Capital, estão sendo atendidos pelo Executivo. Isso é muito satisfatório no meu ponto de vista, pois quem ganha é a população”, pontua o vereador.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador