ícone whatsapp

Melhorias para infraestrutura e trânsito são destaques das indicações do vereador João César Mattogrosso ao longo do mandato

23.01.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Resultado das caminhadas constantes nos bairros, as indicações levadas ao plenário da Câmara Municipal de Campo Grande pelo vereador João César Mattogrosso (PSDB) destacaram reivindicações de melhorias para o trânsito e infraestrutura, conforme reclamação relatada pelos moradores no decorrer do mandato.

Pedidos de cascalhamento, patrolamento e compactação, tapa-buraco, reparos na iluminação, manutenção, limpeza e retirada de entulhos, revitalização de bocas de lobo, bueiros e asfalto, integram a pauta de infraestrutura.

Já para o trânsito, as solicitações visam a implantação de quebra-molas, semáforos, sinalização em torno das escolas e, em geral, revitalização de sinalização horizontal e vertical, incluindo faixa de pedestres e indicações de “PARE”.

Em parceria com o Executivo, sempre pautando os anseios dos bairros, o parlamentar tem apresentado resultados satisfatórios aos munícipes, com mais de 150 indicações atendidas apenas no segundo semestre de 2019.

“Atender os bairros da Capital é um compromisso que assumi ao colocar o meu nome à disposição, no pleito de 2016, para me tornar um representante do povo no legislativo. Ao longo dos três anos de mandato fico muito feliz em ver que nosso trabalho tem surtido efeitos positivos, proporcionando mais qualidade de vida à população”, destaca o vereador João César Mattogrosso.

Os encaminhamentos contemplaram as sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador