ícone whatsapp

Melhorias para iluminação e trânsito são pontuadas pelo vereador João César Mattogrosso

19.11.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Reivindicações foram apresentadas durante a 73ª Sessão Ordinária

Na luta pelo atendimento das demandas dos bairros da Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) levou ao plenário da Casa de Leis, durante a 73ª Sessão Ordinária, solicitações da população. Pedidos ligados a melhorias para iluminação e trânsito receberam destaque.

Pautando a necessidade de aprimoramentos na iluminação pública de diversas regiões, o parlamentar solicitou atenção especial do Executivo para promover substituição de luminárias queimadas e instalação de braços de luz. Jardim Anache, Vila Almeida e Vila Carlota foram os principais contemplados nas indicações do parlamentar.

Já para o trânsito, a reivindicação é para realização de estudos de viabilidade para instalação de semáforo e reordenamento viário na rotatória que interliga a Rua Canaã com Av. Presidente Ernesto Geisel; instalação de semáforo no cruzamento da Avenida Três Barras com Rua Rotterdan, próximo a Escola Municipal Iracema Maria Vicente; instalação de semáforo no cruzamento da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua João Ribeiro Guimarães e Vital Brasil e Avenida Rodoviária com a Av. Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, na Vila Ravenna.

Além disso, foi solicitada a implantação de um quebra-molas em frente a UBSF do Residencial Azaleia, revitalização de sinalização horizontal no cruzamento da Rua Elvira Coelho Machado com a Rua Pestalozzi e revisão de sinalização vertical e instalação de placa proibido estacionar na Avenida Marquês de Pombal.

Outros pedidos também visam cascalhamento, patrolamento e compactação na Rua Esmeralda, em toda a sua extensão, na Vila Rica e recapeamento na Rua Souto Maior, entre as Ruas Fátima do Sul, Manoel Joaquim de Moraes e Cilineu da Costa Moraes.

“Estamos pautando as reivindicações da população, sempre trazendo para Casa de Leis todos os pedidos que recebemos a partir das plataformas digitais e das nossas reuniões nos bairros”, destacou João César Mattogrosso, autor dos encaminhamentos.

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador