ícone whatsapp

Melhorias nas Upas de Campo Grande está entre solicitações feitas por Victor Rocha

27.07.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Victor Rocha

A Câmara de Vereadores de Campo Grande está de recesso, mas o trabalho do vereador Dr. Victor Rocha (PP) em prol da população não para. Ele esteve recentemente em visita na Coordenação de Urgência da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e solicitou melhorias para as Unidades de Pronto Atendimento da Capital.

O vereador e médico Victor Rocha se reuniu com o coordenador de urgência da Sesau Yama Higa e o ginecologista obstetra Valdir Shiroma, para tratar sobre as melhorias que podem ser feitas para otimizar o atendimento aos pacientes que recorrem às Upas. “Nós temos o compromisso de trabalhar pela saúde e bem-estar do campo-grandense e estamos buscando isso em todas as áreas”, afirma o vereador. 

 

Outras indicações

Em julho, o vereador realizou cerca de 30 indicações de melhorias que são fruto de reivindicações da população. Esses pedidos são analisados e enviados para que a prefeitura faça os estudos devidos e execute as ações de melhorias.

Foi solicitado estudo para implantação asfáltica na rua José Carlos Amaral, no Jardim Tarumã, em todo o Bairro Residencial Estrela Park, nos bairros Jardim América, Conjunto Santa Celina e Santa Amélia Baís, no bairro Jardim Noroeste, no bairro Riviera Park, principalmente nas linhas de ônibus, no bairro Jardim Nashiville e no bairro Jardim Tijuca 2, a partir do cruzamento com a Avenida Souto Maior.

Entram ainda serviço de tapa buraco na rua Udinese, na Vila Planalto e na rua dos Motoristas, na Vila Maciel. Há pedidos de melhoria de ruas com patrolamento na rua Antônio Vieira de Almeida, no bairro Oliveira II, patrolamento e encascalhamento no cruzamento entre a rua Leopoldina de Queiroz Maia e a rua Arthur Pereira no Parque do Lageado e limpeza e retirada de mato no entorno da Escola Municipal Rachid Saldanha Derzi, no Bairro Jardim Noroeste e no Núcleo Habitacional Buriti.

A população também solicitou a substituição das luminárias apagadas/queimadas, no bairro Núcleo Habitacional Buriti e troca das luminárias “amarelas” por luminárias de Led, na avenida Abrão Anache, bairro Jardim Anache e em todo o bairro Mata do Jacinto/Loteamento Paulo VI.

No trânsito, o vereador solicitou à prefeitura a instalação de um redutor de velocidade, sendo um quebra-molas e uma faixa de pedestres, em frente ao Condomínio Green Life, na via Park e na rua Tunita Mendes em frente ao Residencial João Alberto Amorim dos Santos.

Para pedir uma melhoria ao vereador é simples, basta deixar uma mensagem no WhatsApp do Dr. Victor Rocha (67 9.9811-0134) dizendo sobre qual o problema e discriminado o endereço, o mais específico possível. Entre as melhorias entram asfalto, iluminação pública, limpeza, segurança, saúde, tapa-buracos e sinalização.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador