ícone whatsapp

Médicos da Capital são homenageados pelo vereador Betinho

23.10.2019 · 12:00 · Vereador Betinho

Durante a sessão solene na noite de segunda-feira (21), o vereador Betinho, entregou junto com os demais vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande a medalha legislativa “Doutor William Maksoud” durante a sessão solene em comemoração ao dia dos médicos.

A sessão solene foi aberta com apresentação do Quinteto de Jazz da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

A homenagem foi entregue em reconhecimento aos serviços prestados pelos profissionais de saúde à sociedade campo-grandense, e também serviu como momento de reflexão sobre a profissão para garantir atendimento de qualidade aos pacientes. “Parabenizo todos os médicos, os cuidados e a atenção de cada um é o que nos inspira.”, felicitou Betinho.

O parlamentar homenageou o médico Leonildo Aparecido Perez Junior. Nascido em Alta Floresta – MT, Leonildo é formado em medicina desde 2011 pela Universidade de Cuiabá, é clinico geral, em Campo Grande desde 2015. Foi plantonista do Centro Regional de Saúde do Aero Rancho, diretor clínico do UPA Coronel Antonino por três anos e atualmente é médico intervencionista do SAMU e supervisor médico da coordenação de Urgência da Sesau.

Betinho também homenageou a médica Igraine Cristina Passone De Medeiros, que é nascida em Nova Andradina – MS, formada em medicina desde 2014 pela Uniderp, está fazendo pós em dermatologia. Em 2015 trabalhou no Hospital de Nova Alvorada, e em novembro do mesmo ano trabalhou o Centro Regional de Saúde Guanandi e também na UPA Leblon. E desde 2016 está trabalhando no do Centro Regional de Saúde do Tiradentes.

 

Luane Morais 

Assessoria de Imprensa do Vereador