ícone whatsapp

Médicas são homenageadas pelo Vereador Dr. Cury em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

10.03.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Cury

Mulheres de extrema competência e grande importância para Campo Grande, as Médicas Dra. Ana Cristina Camargo e a Dra. Maitê Vendas Galhardo, foram homenageadas na Câmara Municipal, pelo vereador Dr. Cury, na noite de segunda-feira (10/3), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Elas receberam a Medalha Legislativa “Celina Martins Jallad”.

Dra. Ana Cristina Camargo é Subsecretária da Subsecretaria do Bem-Estar Animal. Graduada em Medicina pela Universidade de Brasília-UNB, fez Residência Médica em Dermatologia. Membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, foi Docente do curso de graduação em Medicina da UNIDERP- Anhanguera, de 2005 a 2009. É Membro da Associação dos Médicos falantes da Língua Portuguesa em Macau-China.

Dra. Maitê Vendas Galhardo é Coordenadora-Geral do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Possui graduação em Medicina, pela Faculdade de Medicina de Campos. Residência Médica na Associação de Amparo a Maternidade e Infância em Campo Grande – MS. Tem título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela FEBASCO/AMB e Pós-graduação em Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia, Mestrado e Pós-graduação em Saúde e Desenvolvimento da Região Centro-Oeste.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador