ícone whatsapp

Mata do Jacinto, Jardim Itamaracá e Aero Rancho recebem melhorias após pedido do vereador Otávio Trad

24.03.2021 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Durante o mês de março, os moradores dos bairros Jardim Itamaracá, Mata do Jacinto, Aero Rancho e Jardim Panamá tiveram pedidos atendidos após solicitação do vereador Otávio Trad (PSD).

Entre as demandas atendidas estão troca de lâmpada, contenção de vazamento, limpeza de área pública e tapa-buraco.

Na Mata do Jacinto foram executadas a limpeza de área pública entre as ruas Rio Negro e Jamil Basmage; tapa-buraco na Rua Alcindo Gasparini e troca de lâmpada na Rua Antônio Rahe.

Já no Jardim Itamaracá foi atendido o pedido de troca de lâmpadas na Rua Padre João Delfino. Outro pedido atendido foi da contenção de vazamento na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, na esquina com a rua Ezequiel Ferreira Lima, no bairro Jardim Aero Rancho.

Os moradores do bairro Jardim Panamá também tiveram o pedido atendido. No Jardim Panamá foi executada a troca de lâmpada na rua João Jacinto Câmara.

Pedidos – Uma das funções do vereador é encaminhar ao Executivo Municipal as solicitações da população quanto a serviços de manutenção e melhoria nos bairros da Capital. Os campo-grandenses podem acionar e solicitar melhorias para o vereador Otávio Trad pelas redes sociais: fb.com/otaviotrad, instagram.com/otaviotrad.

#PraCegoVer: Fotografia. Área pública na Mata do Jacinto após limpeza executada pela Prefeitura. Fim da descrição.

 

Fernanda Palheta 

Assessoria de Imprensa do Vereador