ícone whatsapp

Marquinhos destaca papel de homenageados no desenvolvimento da Capital

17.12.2019 · 12:00 · Solenidades

O prefeito Marquinhos Trad destacou o papel dos homenageados no desenvolvimento da Capital durante Sessão Solene de outorga da Medalha Legislativa em comemoração aos 120 anos de Campo Grande, realizada nesta segunda-feira (16), na Câmara Municipal. Segundo ele, a contribuição que cada um dá transforma a cidade, a cada dia, em um lugar melhor para se viver.

“Muitos que já partiram, e vocês, hoje aqui estão. Cada um de uma maneira, muitos no anonimato, outros com reconhecimento, e outros na função de gestores. Não há como deixar de lembrar todos aqueles que foram ou intendentes ou prefeitos dessa cidade. Homens mulheres que, todos os dias, transformam essa cidade num lugar para viver e ser feliz. Parabéns à todos”, discursou.

Na solenidade, foram homenageadas diversas personalidades que se destacaram e contribuíram com relevantes serviços em prol do desenvolvimento da Capital. Aberto com uma apresentação do repentista Roberval Cunha, o evento também agraciou a comenda ex-prefeitos de Campo Grande e ex-governadores de Mato Grosso do Sul. 

“Aqui, vocês representam a história dessa cidade. O passado, o presente e a inspiração para o futuro. Vocês foram rigorosamente escolhidos pelos colegas, são legitimamente homenageados. Nossa Casa, a Casa do Povo, é a Casa que representa cada vontade do cidadão campo-grandense. Campo Grande é uma senhora de 120 e que, hoje, se encontra mais elegante, mais pujante e se preparando para ficar ainda mais potente”, discursou o presidente da Câmara, vereador Prof. João Rocha.

Jeozadaque Garcia

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal