ícone whatsapp

Marcelo Bluma é homenageado com a Medalha Euclydes de Oliveira

19.10.2011 · 12:00 · Homenagem

 

O Vereador e Engenheiro Civil Marcelo Bluma (PV) foi congratulado pela Câmara Municipal de Campo Grande com a Medalha Euclydes de Oliveira, na noite desta terça-feira (18.10), durante a sessão solene em comemoração ao Dia dos Profissionais do Crea-MS.

Bluma é o autor da Lei nº 6935/10, que institui o Dia dos Profissionais do Crea-MS no município de Campo Grande, e também autor da Resolução nº 185/11, que institui a Medalha Euclydes de Oliveira, em homenagem  a este nobre engenheiro, que definitivamente estará vinculado à história de Campo Grande.

Marcelo de Moura Bluma nasceu em 13 de outubro de 1962, em Corumbá-MS, e formou-se em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, em 1985.

De 1986 a 1987 atuou como engenheiro de obras na EPC Engenharia, na execução de obras públicas estaduais contratadas junto ao Departamento de Obras Públicas da Secretaria de Obras do Estado de Mato Grosso do Sul; De 1988 a 1989 trabalhou na Construtora Talismã, na execução de obras militares contratadas junto à CRO-9; De 1989 a 1994 atuou como gerente de obras na Gross Construtora e Incorporadora na execução de obras civil contratas junto à iniciativa privada; De 1994 a 1990 atuou como gerente de engenharia na Empresa de Saneamento de MS no gerenciamento de todas as obras civis e de saneamento em execução pela empresa. Em 1998 montou um escritório próprio, a Escola Técnica de Engenharia e Representações, trabalhando em obras civis contratadas junto à iniciativa privada e condomínios.

Permaneceu desenvolvendo atividades de engenharia até o ano 2000, quando se elegeu pela primeira vez para o cargo de Vereador, onde continua em seu terceiro mandato, apresentando inúmeros Projetos de Leis e Emendas em benefício do município de Campo Grande-MS.

Juliana Belarmino

Assessoria de Imprensa Vereador Marcelo Bluma