ícone whatsapp

Máquinas estão no Jardim das Cerejeiras patrolando as ruas do bairro

17.05.2019 · 12:00 · Vereador Junior Longo

A pedido do vereador Junior Longo (PSB) a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) está desde quinta-feira (16) realizando obra de patrolamento na Rua Doutor Cícero de Campo Gurgel e segue para as demais vias da região.

O pedido foi feito pelo morador da região, Flávio Roberto Alvares que fez questão de mandar as fotos comemorando o início das obras.

Junior Longo, além de ler as indicações nas Sessões Ordinárias tem peregrinado até as secretarias municipais para solicitar pessoalmente a intervenção do poder público junto às comunidades. “Sei que as demandas crescem diariamente. Por isso, além de mandar as indicações tenho levado as demandas pessoalmente e pedido celeridade para atender a demanda de nossa gente”, pontuou.

No Bairro Guanandi, a SISEP executa obra de patrolamento e cascalhamento na Rua Cabedelo, em toda sua extensão, outra indicação do vereador Junior Longo que foi atendida.

“Temos que facilitar o acesso da população ao nosso gabinete, hoje as mídias sociais encurtam esse caminho e podemos atender mais prontamente a nossa gente”, finalizou.

Assessoria de Imprensa do Vereador