ícone whatsapp

Máquinas da prefeitura realizam manutenção nas ruas do Manaíra após solicitação do vereador Tiago Vargas

20.05.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Os moradores do Jardim Manaíra agradeceram ao vereador Tiago Vargas (PSD) após o pedido do parlamentar à Prefeitura de Campo Grande (MS) para manutenção das ruas da região. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) realizam os serviços nesta sexta-feira (20), deixando as vias com mais condições de trafegabilidade.

Os moradores do Manaíra entraram em contato com o vereador Tiago Vargas, pedindo ajuda para que as ruas do bairro pudessem ser revitalizadas, pois há meses estavam sem reparos por parte da prefeitura. E com as últimas chuvas, a situação piorou, deixando as ruas intransitáveis, uma calamidade pública. “Ao saber da situação das ruas do bairro, eu cobrei o Poder Executivo municipal, para que fizessem a manutenção das vias com urgência”, afirmou o parlamentar.

“O munícipe paga os seus impostos e merece um retorno rápido por parte do Poder Público. Eu, como vereador fiscalizador, cobro que os serviços sejam prestados com excelência à população”, completou.

Somente esta semana, Tiago Vargas encaminhou mais de 50 solicitações à Prefeitura de Campo Grande, dentre elas estão a limpeza de ruas e praças; instalação de semáforos e sinalização de vias públicas; rondas por parte da Guarda Civil Metropolitana e também da Polícia Militar; obras de tapa-buracos; patrolamento, troca de lâmpadas e implantação de luminária; melhorias em pontos de ônibus; limpeza de bueiros; retirada de entulhos das vias públicas e colocação de quebra-molas.

Conforme Vargas, os trabalhos não podem parar, pois ele é um vereador tem que ter a atenção voltada às demandas da população. “Sou um vereador fiscalizador, constantemente estou percorrendo os bairros de Campo Grande para conhecer os problemas de cada região, para assim poder cobrar da prefeitura”, afirmou.

“Não posso ficar apenas no meu gabinete e deixar as pessoas desassistidas. Tenho que estar ao lado do povo, trabalhando incansavelmente”, finalizou.

Acompanhe o trabalho do vereador Tiago Vargas

Instagram: @tiagovargasms

Facebook: Tiago Vargas

Twitter: tiagovargasms

 

Assessoria de Imprensa do Vereador