ícone whatsapp

Manutenção de Iluminação Pública é realizada no Jardim Noroeste, após intervenção de Junior Longo

17.04.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo (PSB) ficou satisfeito ao receber uma mensagem de agradecimento da moradora Hetiene Chiesa, por conta do pedido de manutenção da iluminação pública ter sido realizada na Rua Borborema localizada no Jardim Noroeste.

Segundo Hetiene após várias tentativas frustradas junto à concessionária de energia, ela mandou via “Gabinete Online” o pedido de troca de lâmpadas na rua onde mora. Para agradecer o serviço realizado a moradora mandou a seguinte mensagem: “Junior queria te agradecer pela atenção e por atender ao meu pedido sobre a iluminação na rua da minha casa aqui no Jardim Noroeste. Eles arrumaram hoje cedo. Muito obrigada mesmo, que Deus o abençoe”, postou.

Desde o início de seu mandato, o vereador Junior Longo colocou a disposição da população o “Gabinete Online” que tem por objetivo facilitar o contato entre o parlamentar e os moradores de Campo Grande. “A tecnologia tem sido uma forte aliada em nosso mandato. É uma ferramenta valiosa para nos aproximar das necessidades de nossa gente”.

Só nas últimas Sessões Ordinárias, o parlamentar apresentou mais de cem indicações solicitando melhorias diversas para os bairros da Capital, entre eles: operação tapa-buracos, iluminação pública, limpeza, sinalização, melhorias nas Unidades de Saúde, entre outros.

Se você tem alguma demanda, entre em contato com o vereador Junior Longo por meio do “Gabinete Online”: via facebook e Instagram.

Assessoria de Imprensa do Vereador