25.06.2020 · Vereador João César Mattogrosso
Manutenção de árvores, iluminação e sinalização são as principais indicações do vereador João César Mattogrosso nesta semana
em_reunio_no_bairro_dia_22_06

Pleiteando melhorias para os bairros de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) solicitou diversos serviços públicos durante as sessões ordinárias da Câmara Municipal nesta semana. Entre os encaminhamentos, pedidos que refletem as necessidades da população, a partir das fiscalizações in loco nos bairros, ressaltando reparos para infraestrutura e trânsito, principalmente.

Conforme as indicações, os pedidos voltados para iluminação visam à substituição de luminárias queimadas, contemplando os bairros Coophasul, Conjunto União, Jardim Itamaracá, Jardim Seminário, Parque dos Novos Estados e Santa Fé. Operação tapa-buraco da Rua Tatuí, no Jardim América, e implantação de rede de galeria e águas pluviais ao longo da Rua Santa Elvira, no Jardim Alto São Francisco, também estão entre os encaminhamentos.

Outras solicitações foram direcionadas à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur), para manutenção de árvores. Entre as reivindicações, pedidos de remoção na Rua Geraldo Diego, no Aero Rancho; na Rua da Ilha, no Coophavila, e na Rua Tenente Tinoco, no Taveirópolis. Ainda foram pleiteadas podas em outras regiões, incluindo o Jardim Paulista.

Já para o trânsito o destaque são para os pedidos de sinalização vertical e horizontal, voltados para melhorar as condições de tráfego nos bairros Jardim São Lourenço, Rita Vieira e Vila Antônio Vendas. Quebra-molas foram solicitados para os bairros Tiradentes e Vila Miguel Couto, além de sinal de “PARE” na Rua Ana Paula Fernandes, no Jardim Itatiaia.

“Seguimos com intensa atividade nos bairros da Capital, sempre atentos às demandas e lutando para que os atendimentos aconteçam. Acredito no trabalho harmônico entre os poderes, priorizando o que realmente importa: o bem-estar da população”, ressalta João César Mattogrosso.

Jean Ocampos