ícone whatsapp

Mandato Eduardo Romero intermediou convênio entre Câmara e Universidade

23.03.2017 · 12:00 · Vereador Eduardo Romero

Na manhã desta quinta-feira, 23, foi assinado um convênio entre a Câmara de Vereadores da Capital e a Universidade Uniderp para ofertar bolsas de estudos em cursos superiores presenciais para funcionários da Casa de leis e seus dependentes. O convênio entre as duas instituições foi mediado pelo vereador Eduardo Romero (Rede Sustentabilidade).

Pelo convênio, serão ofertadas 50 bolsas de estudo com descontos de até 50% no valor da mensalidade em cursos de nível superior, sendo seis deles na modalidade de técnico. Cursos como direito, administração, arquitetura e urbanismo, engenharia civil, engenharia ambiental, pedagogia, psicologia, matemática e fisioterapia estão entre as opções.

Eduardo Romero ressaltou durante a assinatura do convênio que este e um passo importante de incentivo da Casa aos funcionários e dependentes que querem fazer um curso superior, especialmente num momento como o de agora de crise financeira.

O coordenador do curso de direito da Uniderp, professor Nestor Rufino explica que os interessados vão passar por processo seletivo de vestibular e quem conseguir pontuação para ingressar no curso desejado pode aproveitar o desconto.

Assessoria de Imprensa do Vereador