ícone whatsapp

Maksoud utiliza redes sociais para receber demandas de melhorias nos bairros

20.03.2020 · 12:00 · Vereador William Maksoud

O vereador William Maksoud que desde o começo de seu mandato, sempre percorreu os bairros de Campo Grande, visitando a população e ouvindo as demandas de cada comunidade, desta vez vai receber os pedidos de melhorias através das redes sociais. A mudança se deve a prevenção à pandemia do Coronavírus, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, entre elas a de evitar aglomerações. 

“Devido a prevenção do Covid-19, a orientação é que todos fiquem em casa, evitem aglomerações, mas continuamos nosso trabalho que pode ser acompanhado através das nossas redes sociais . Então mande suas indicações de melhorias para seu bairro e participe através do nosso Facebook e Instagram”, convidou Maksoud.

Conforme último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, estão confirmados 8 casos da doença na cidade e outras dezenas sendo investigados.

A população pode acompanhar os informativos e orientações publicadas pela Sesau, como por exemplo, os boletins de casos notificados e confirmados através do site http://www.campogrande.ms.gov.br/sesau/covid19/ . 

Assessoria de Imprensa do Vereador