ícone whatsapp

Maksoud relembra entrega de títulos de Cidadão Campo-Grandense

31.01.2020 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Dentre as atividades parlamentares, os vereadores podem, como forma de homenagem, conceder título de Cidadão Campo-Grandense às pessoas que prestaram relevantes serviços à cidade ou ao seu povo.

Do começo de seu mandato até 2019, Maksoud entregou nove títulos de Cidadão Campo-Grandense. 

Os homenageados foram Fabio Possik Salamene, Paulo Fernando Garcia Cardoso, Rubens Pozzi Barbirato Barbosa, Carlos Augusto Borges, Lívio José Andrighetti, Sérgio Paulo Grotti, Márcio Antônio Torres Filho, Rubens Murillo Guelpa Rossi e Marco Antônio Saling. 

Dentre os requisitos para concessão do título, o regimento determina que a pessoa tenha idade mínima de 30 anos, não nascida em Campo Grande mas residente há cinco anos, que tenha prestado serviços relevantes à cidade ou ao seu povo. 

“Compreendem-se por relevantes serviços as obras, serviços ou atos que promovam o bem estar social, a preservação de vidas, o desenvolvimento cultural, esportivo e econômico da cidade e de seu povo, sem finalidade comercial ou lucrativa. Será concedido também àquele que, não sendo natural da cidade, vier a ocupar o cargo de Prefeito por eleição direta”, explica o texto.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador