ícone whatsapp

Maksoud reivindica construção de calçada com rampa de acessibilidade em vários pontos da cidade

25.10.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Pensando no bem-estar da população e trabalhando por uma Campo Grande melhor para todos, o vereador William Maksoud entrega nesta terça-feira (26), durante sessão da Câmara Municipal, pedidos que visam garantir a acessibilidade em vários pontos da cidade. 

Dentre as indicações do parlamentar está a construção da calçada com rampa de acessibilidade no entorno da Escola Municipal Nazira Anache localizada na Rua Faride George esquina com a Rua Francisco Pereira Coutinho no bairro Jardim Anache. 

Também foi solicitada a reforma da UBS São Francisco e construção da calçada com rampa de acessibilidade no seu entorno, localizada na Rua Ida Ibaís, no Nova Lima.

Foi reivindicado ainda a construção da calçada com rampa de acessibilidade no trecho da Rua Paracatu entre a Avenida Capibaribe e a Rua Guaianás na Vila Silva Regina. 

“Essas indicações visam atender às necessidades da população que necessita ter acesso facilitado e adequado as referidas calçadas com o rebaixamento e a rampa de acessibilidade. Com a construção da calçada, os pedestres poderão transitar com maior segurança. Além disso, é necessária a reforma da unidade de saúde, trazendo melhorias para quem utiliza os serviços oferecidos no local”, justificou Maksoud. 

Essas e outras reivindicações estão protocoladas na Casa de Leis e serão encaminhadas aos órgãos competentes. 

Assessoria de imprensa do vereador