ícone whatsapp

Maksoud reforça: últimos dias para contribuinte aproveitar descontos do Refis Saúde

01.07.2020 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Os contribuintes que quiserem aproveitar o desconto de até 100% sobre juros e multas do Refis Saúde, tem até o dia 03 de julho para aderir ao programa. Conforme a prefeitura, o recurso será direcionado ao custeio de despesas da saúde, um dos mais exigidos diante da pandemia do novo coronavírus.

O Refis abrange débitos tributários ou não tributários vencidos até a vigência da Lei Complementar, exceto IPTU 2020, estando estes inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não. Os descontos podem ser de 100% sobre atualização monetária, juros de mora e multa para pagamento à vista; 75% nos débitos parcelados em até 6 vezes; e 30% em até 12 vezes.

“Esse Refis é uma oportunidade para o contribuinte colocar suas dívidas com município em dia e ainda ajuda a saúde da nossa cidade, principalmente nesse momento em que enfrentamos a pandemia do coronavírus. Vale lembrar que nesta edição, a adesão ao Refis pode ser feita pela internet ou telefone,”, comentou Maksoud.

O site para adesão ao Refis 100% Saúde é o refis.campogrande.ms.gov.br. O número para o teleatendimento é o 4042-1320. Haverá também o atendimento presencial na Central do IPTU, localizada no Paço Municipal, respeitando regras de biossegurança.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador