14.11.2019 · Vereador William Maksoud
Maksoud protocola indicações de melhorias em vários pontos da cidade
wimm

O vereador William Maksoud encaminhou na sessão desta quinta-feira (14) mais indicações de melhorias para vários bairros de Campo Grande.

Dos pedidos enviados ao gabinete do prefeito, Maksoud solicitou melhorias para as regiões Lagoa, Prosa, Bandeira, Imbirussu, Segredo e Centro.

“Recebemos demandas de todas as regiões de Campo Grande, seja através do nosso gabinete, redes sociais ou pelo nosso canal de comunicação no whatsapp (67)99988-7001. Além disso, quando estou percorrendo os bairros, vejo a necessidade de certas melhorias nas comunidades por onde ando, anoto e encaminho as indicações para as providências junto a prefeitura”, comentou Maksoud.

Veja as últimas indicações protocoladas por Maksoud

-Patrolamento e encascalhamento em toda extensão da Travessa Pompéia de Araújo Barbosa (CEP 79.091-803) no Bairro Residencial Oliveira III, Região Lagoa.

-Troca de lâmpada queimada na Rua Mangusto (CEP 79.034-616) localizada entre os números 85 e 100, Bairro Conjunto Habitacional Estrela Dalva I – Região Prosa.

-Sinalização “horizontal, vertical e pintura

da faixa de pedestres” na Rua São Cosme e Damião (CEP 79.050-390) em frente ao

número 322, onde está localizada a UBS

da Vila Carlota, Bairro Vila Progresso –

Região Bandeira.

-Sinalização “horizontal, vertical e pintura

da faixa de pedestres” na Rua Vila Lobos (CEP 79.090-221) em frente ao número

275, onde está localizada a Creche Nossa

Senhora do Perpétuo Socorro – Região

Lagoa.

-Em caráter emergencial, a execução dos serviços de limpeza e retirada de entulhos da calçada localizados na Rua Coronel Miquelino Barbosa (CEP 79.110-200) em frente ao número 155, Bairro Sobrinho – Região Imbirussu.

-Operação tapa buraco na Rua Jumas (CEP 79.009- 13/11/2019 660) esquina com a Rua Júpiter, Bairro Vila Planalto – Região Centro.

-Operação tapa buraco na Rua Matão (CEP 79.009- 690) próximo ao número 144, Bairro Vila Planalto – Região Centro.

-Operação tapa buraco em toda extensão da Rua Rio Pardo (CEP 79.011-245), Bairro Monte Castelo – Região Segredo.

-Substituição das lâmpadas incandescentes por lâmpadas led que estão localizadas nas quadras poliesportivas na Avenida Marinha, 725 (CEP 79.097-210) na Associação de Moradores da Coophavila II, Bairro Coophavila II – Região Lagoa.

-Recapeamento asfáltico da Avenida Marinha (CEP 79.097-210) no trecho que compreende a Rua da Península até a Rua do Porto no Bairro Coophavila II – Região Lagoa.

-Padronização, recuperação e adequação das calçadas com rampa de acessibilidade na Rua 14 de Julho (CEP 79.002-333) no trecho que compreende a Avenida Mato Grosso e a Rua Eça de Queiroz, nas intermediações da Feira Central, Bairro Centro – Região Centro.

-Recapeamento asfáltico da Rua 14 de Julho (CEP 79.002-333) no trecho que compreende a Avenida Mato Grosso e a Rua Eça de Queiroz, nas intermediações da Feira Central, Bairro Centro – Região Centro.

-Substituição das lâmpadas incandescentes por lâmpadas "led" localizadas na Rua 14 de Julho (CEP 79.002-333) no trecho que compreende a Avenida Mato Grosso e a Rua Eça de Queiroz, nas intermediações da Feira Central, Bairro Centro – Região Centro.

-Estudo técnico para rever o distanciamento entre os postes de iluminação pública localizados na Rua 14 de Julho (CEP 79.002-333) no trecho que compreende a Avenida Mato Grosso e a Rua Eça de Queiroz, nas intermediações da Feira Central, Bairro Centro – Região Centro.

-Estudo técnico para melhorar a iluminação pública dos Prédios Tombados localizados na Rua 14 de Julho (CEP 79.002-333) no trecho que compreende a Avenida Mato Grosso e a Rua Eça de Queiroz, nas intermediações da Feira Central, Bairro Centro – Região Centro.

-Recuperação e manutenção das vias de paralelepípedos nas proximidades do Patrimônio Ferroviário localizadas na Rua Doutor Ferreira (CEP 79002-240) e trechos da Rua General Melo e Avenida Calógeras, nas intermediações da Feira Central, Bairro Centro – Região Centro.

-Sinalização “horizontal, vertical, pintura das faixas de pedestres e indicação de Sinalização Cultural” na Rua 14 de Julho (CEP 79.002-333) no trecho que compreende a Avenida Mato Grosso e a Rua Eça de Queiroz, nas intermediações da Feira Central, Bairro Centro – Região Centro.