ícone whatsapp

Maksoud participa de evento sobre implantação do Programa Valorização da Vida na Secretaria de Educação

11.09.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

William Maksoud esteve na manhã desta quarta-feira (11) na Secretaria de Educação para o lançamento da resolução n. 197, que trata sobre normas e procedimentos para implantação do Projeto Valorização da Vida, nas unidades da Rede Municipal de Ensino/REME, evento alusivo ao Dia de Combate ao Suicídio.

Na ocasião, o vereador reforçou a importância do programa.  “Precisamos nos atentar aos problemas das nossas crianças e jovens, percebendo os sinais e conversando sempre. Assim vamos promovendo apoio e evitando situações de risco e até o suicídio”, alertou o vereador.

Maksoud deu conhecimento do projeto de lei “Programa de Valorização da Vida nas escolas da Rede Municipal de Campo Grande”, no plenário no dia 05 de setembro.

O objetivo é a luta pela valorização da vida, mediante o fornecimento de autoestima e solidificação de valores que sustentem o desenvolvimento psicossocial e contribuam para a promoção da resolução de conflitos cotidianos vivenciados pelas crianças e adolescentes das unidades da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande.

Nilce Lemos

Assessoria de Imprensa do Vereador