ícone whatsapp

Maksoud parabeniza reconhecimento do “Festival do doce e da pimenta” após aprovação de projeto

01.11.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

O projeto de lei 9.540/19, dos vereadores William Maksoud e Ayrton Araújo do PT, que inclui no calendário cívico e cultural de Campo Grande e do Distrito de Anhanduí, o “Festival do Doce e da Pimenta”, foi aprovado em única discussão na Sessão Ordinária da última quinta-feira (31). 

Segundo o texto do projeto, o Festival do Doce e da Pimenta deve ser realizado nos dias 7 e ‪8 de dezembro‬ de cada ano o distrito de Anhandui. A realização do evento será feita pela própria Municipalidade e/ou empresa especializada na área especifica.

Além disso, o evento deve acontecer em local previamente autorizado e/ou cedido pela Subprefeitura do distrito de Anhandui, devendo ser regulamentado pela mesma, contendo os direitos e obrigações dos participantes, shows musicais, e outros entretenimentos em prol da festividade.

“É com alegria que instituimos esse evento ao calendário oficial porque Anhanduí e seu povo merecem a valorização de suas atividades, tendo seus produtos reconhecidos pela excelente qualidade, o que ainda ajuda a fomentar a economia da região”, comentou Maksoud.

O projeto que foi aprovado em regime de urgência e teve os pareceres favoráveis das comissões pertinentes, segue para sanção do prefeito Marquinhos Trad.

Assessoria de Imprensa do Vereador