ícone whatsapp

Maksoud fecha primeiro semestre com mais de 700 indicações de melhorias nos bairros

17.07.2020 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (16), na Câmara Municipal, o vereador William Maksoud fechou o primeiro semestre dos trabalhos de 2020 apresentando mais indicações de melhorias nos bairros de Campo Grande.

De janeiro a junho foram 718 solicitações protocoladas nas sete regiões da cidade. Ontem (16), o parlamentar ainda indicou serviços nos bairros Centro, Coophasul, Jardim Autonomista, Jardim Colibri, Jardim Jacy, Monte Carlo, Vila Bandeirante, Vila Santa Luzia e Vila Taquarussu.

Os pedidos foram sobre troca de lâmpadas queimadas, poda e retirada de árvore, implantação de academia ao ar livre, limpeza e retirada de entulhos e sinalização. 

“Fechamos esse primeiro semestre com sentimento de dever cumprido, muito trabalho realizado e muitas solicitações atendidas”, comentou Maksoud. 

Recesso – O recesso parlamentar vai do dia 17 a 31 de julho deste ano, quando as sessões para votação de Projetos ficam suspensas. Em Plenário, ficou decidido que todos os vereadores atuarão durante o recesso parlamentar. Os setores administrativos da Casa de Leis funcionarão normalmente no período, com atendimento ao público das 8h às 12h.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador