ícone whatsapp

Maksoud fala sobre assistência social e garantia dos direitos à população

13.11.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Assim como seu avô e pai, o vereador William Maksoud vem atuando em Campo Grande com um perfil mais humanizado, promovendo assistência social.

Além de seus papeis básicos como parlamentar criando, aprovando e discutindo projetos de lei, elaborando indicações de melhorias e pareceres; fiscalizando o poder executivo; sugerindo providências para determinadas necessidades da população e; representando a voz do povo nos interesses gerais, o vereador William Maksoud também cumpre um papel social importante, levando assistência à várias comunidades e moradores carentes.

“Gosto de estar com as pessoas, me envolver em suas histórias, lutar por seus direitos. Por isso busco ajudar, sempre que possível, os que precisam de assistência. Meu avô fazia esse trabalho e era muito conhecido por seus atos sociais, meu pai também era assim e eu sempre ouço casos deles sobre isso por onde passo. Acredito nisso e tenho esses valores comigo também. É claro, muito precisa ser feito, nem sempre é possível atender a todas as demandas e no tempo que eu gostaria, mas cada vez que conseguimos ajudar ou incentivar alguém a melhorar, mesmo que seja através de pequenas coisas, palavras ou gestos, é para mim motivo de muita alegria”, comentou Maksoud.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador