ícone whatsapp

Maksoud entrega Título de Visitante Ilustre na cidade de Campo Grande ao cantor Leonardo

30.09.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

O vereador William Maksoud entregou na noite de sábado (28), o decreto legislativo que concede Título de Visitante Ilustre ao cantor Leonardo. O sertanejo, que está sempre envolvido no agronegócio, esteve em Campo Grande realizando show após um leilão da Nelore 42. 

Entre os convidados do evento, produtores agropecuários ficaram admirados com a humildade e simpatia do cantor, que recebeu emocionado a homenagem do parlamentar. 

Para William, que também é produtor agropecuário, o momento foi de honra. “É o reconhecimento pela pessoa e profissional que você é. Parabéns, sou um fã e Campo Grande está feliz em recebê-lo”, comentou o parlamentar.

Em sua fala, Leonardo agradeceu o título e falou sobre a importância dos jovens na política. “Que você continue trabalhando bastante por Campo Grande. O Brasil precisa de pessoas jovens como você na política para fazer uma reviravolta em tudo que aconteceu”, afirmou o cantor. 

Mato Grosso do Sul é um dos estados brasileiros com maior produção de rebanho bovino e tem o agronegócio como uma importante fonte de economia do estado. 

Assessoria de Imprensa do Vereador