ícone whatsapp

Maksoud diz que realização de homenagens é uma honra à atividade parlamentar

09.09.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Para o vereador William Maksoud, uma das atividades mais gratificantes dos parlamentares, são as homenagens prestadas à pessoas que, de forma especial, desempenharam serviços para o desenvolvimento de Campo Grande. 

Na última Sessão Solene de entrega da Medalha Legislativa Delegado de Polícia Civil “Pedro Antônio Pegolo”, realizada no dia 04, na Câmara Municipal de Campo Grande, Maksoud homenageou os delegados João Reis Belo e Jairo Carlos Mendes. O prêmio foi em comemoração ao Dia Municipal do Agente de Segurança Pública.

“As homenagens da sessão solene que nós vereadores fazemos às pessoas, é um gesto que honra a atividade parlamentar. Fico muito feliz em congratular pessoas como os doutores Jairo e João Reis. Eles são exemplos de pessoas que contribuem para nossa segurança e sociedade”, parabenizou o vereador. 

Histórico dos homenageados

João Reis Belo nasceu em Dourados em 1970. Se formou em direito pela Unigran em 1994. Lecionou matemática na rede estadual de ensino. Trabalho 14 anos no Tribunal de Justiça do Estado. Entrou na Polícia Civil como delegado de polícia no ano de 2006, iniciando suas atividades na cidade de Miranda. É o atual delegado titular da 5DP da Capital, onde está lotado desde o ano de 2014. É casado com Soraya Freitas Santos e tem dois filhos, Júlia e João Pedro. 

Jairo Carlos Mendes é paulista de Araçatuba/SP, casado e pai de um filho, formado em direito no ano de 1988 pela Universidade Toledo de Ensino naquela cidade. Aos 22 anos ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso do Sul após ser aprovado em concurso público em 3 de julho de 1990, exercendo suas funções em diversas unidades policiais como 3 DP, 7 DP, DERF, DEFURV, GOE, 1 DP, 5 DP e, atualmente, na classe especial, como Corregedor Geral de Polícia Civil.

 

Nilce Lemos 

Assessoria de Imprensa do Vereador